POLICIAL

Homem é suspeito de ter colocado fogo na residência de ex-companheira

Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados no final da noite de quarta-feira (4), após uma residência pegar fogo em Torres. Imediatamente, eles foram até o imóvel localizado na Rua Seis, no bairro Praia Real, e conseguiram combater as chamas. Porém, a casa ficou completamente destruída.

Os bombeiros informaram que uma mulher, de 31 anos de idade, estava na residência na hora que o fogo começou, mas, felizmente, ela conseguiu sair a tempo e não se feriu. A vítima procurou o Posto do Batalhão Rodoviário, que fica às margens da ERS-389 (Estrada do Mar), e relatou aos policiais que estava sofrendo ameaças do ex-companheiro. Segundo ela, o homem chegou a dizer que iria incendiar a sua casa.

Além disso, testemunhas relataram terem visto o indivíduo, de 35 anos, colocando fogo no imóvel. Diante dos fatos, o local foi isolado para realização da Perícia e os policiais realizaram buscas pelo suspeito, o qual ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) e a Polícia Civil (PC) já deu início às investigações.

CRÉDITO: CBM