Homem acusado de abusar de menor é preso em Imbé

Brigada Militar apreendeu três armas na casa do suspeito

A Brigada Militar (BM) prendeu na manhã de sábado (1) um homem suspeito de abusar da própria filha. A denúncia foi realizada pela própria adolescente, por meio de ligação ao número 190. Após receber a chamada, uma viatura da BM foi direcionada até o local para a confirmação dos fatos.

Segundo a BM, a menina relatou aos policiais que teria sido abusada enquanto estava dormindo e que os abusos haviam iniciado há aproximadamente quatro anos. Na residência, os agentes encontraram armas que pertenciam ao acusado. Ao todo foram apreendidos um revólver, uma espingarda, uma carabina e diversas munições.

O suspeito, que possui inúmeros antecedentes por crimes como lesão corporal, posse de arma e entorpecentes, roubo, desacato, entre outros; foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência. Ele vai responder por estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.

VALE RESSALTAR

O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar a adolescente. Em respeito e em virtude da segurança da vítima e de seus familiares, não foram divulgados a rua e o bairro onde ocorreu o crime, assim como não foram divulgados os nomes e a idade dos envolvidos.

Foto: BM