GAO recebe Serraria pela 3ª rodada do Serramar

Com um ponto em dois jogos, equipe de Osório é a 7ª na competição.

Após três semanas paralisado devido à chuva que tem atingido a região, o Campeonato Serramar – Banrisul de Futebol retornará no domingo (15). Ao todo, serão realizadas cinco partidas pela terceira rodada da competição. Ainda sem vencer, o Grêmio Atlético Osoriense (GAO) enfrenta o Serraria (Santo Antônio da Patrulha), no Estádio Wilmar Velho Pacheco. A partida terá transmissão gratuita pela Página do Facebook e no Canal do Youtube do Litoral Ativo.

Empatado com outras três equipes com um ponto, o GAO está em sétimo lugar, devido aos critérios de desempate. Porém, uma vitória, coloca o time de Osório entre os primeiros colocados da competição. Já o seu adversário, está invicto, com dois empates em duas partidas. O Serraria é o sexto colocado, com a mesma pontuação do quinto Aliança (Terra de Areia), mas perde nos critérios de desempate (veja classificação completa no final da matéria).

OUTROS JOGOS

Além de GAO Vs Serraria, mais quatro jogos serão realizados. Em Caraá, o vice-líder Central recebe o líder (e único 100%) Xangri-lá. Em Rolante, o 3º colocado Farroupilha recebe o quarto Minuano (Capivari do Sul). Em Arroio do Sal, terá o confronto entre União da Vila e Aliança. E, para fechar, em Torres, haverá o duelo entre Mar Azul Vs Tramandaí. Lembrando que todas as partidas estão marcadas para acontecerem às 15h e 15min. Em caso de chuva, há a possibilidade de novo adiamento da rodada.

CAMPEONATO SERRAMAR – BANRISUL DE FUTEBOL 2023

CLASSIFICAÇÃOPSGGMCA
Xangri-lá6
Central (Caraá)42
Farroupilha (Rolante)41
Minuano (Capivari do Sul)3
Aliança (Terra de Areia)202
Serraria (SAP)201
GAO1-134
União da Vila (Arroio do Sal)1-138
Tramandaí1-128
10ºMar Azul (Torres)1-127
Legenda: P – Pontos; SG – Saldo de Gols; GM – Gols Marcados; CA – Cartões Amarelos.