FESTA CONSULAR DE OSÓRIO REÚNE CERCA DE 450 GREMISTAS

2_12112159_1637947403142294_5594150098438391568_n_lNa noite da última sexta-feira, 9, ocorreu na cidade de Osório, no Rio Grande do Sul, a Festa Consular do município, organizada pelo consulado gremista do local. O evento, realizado na Churrascaria Parque de Rodeios, contou com a participação do presidente do Clube, Romildo Bolzan, dos vices-presidentes do Conselho de Administração, Adalberto Preis, Marcos Hermann, Odorico Roman, Antonio Dutra Jr e Cláudio Oderich, do secretário geral do CA, Tiago Brum, do chefe de gabinete da presidência, Marco Bobsin, do diretor do departamento consular, Paulo Ferrer e dos adjuntos Flávio Bécco e Hermes Duarte, do diretor Quadro Social, Maichel Mattiello, do técnico Roger Machado e do diretor executivo de futebol Rui Costa. O goleiro Bruno Grassi, os ex-jogadores Mazzaropi, Luis Eduardo, China e Carlos Miguel, a musa do Tricolor, Julia Lemos e da bela da torcida, Jéssica Ribeiro, além de cerca de 450 sócios e torcedores gremistas presentes no encontro.

Durante a confraternização, o presidente Romildo falou aos gremistas sobre o atual momento do Clube e destacou as novas iniciativas que serão lançadas para os sócios. “Nós vamos contar com uma enorme campanha, em que os contemplados serão os sócios frequentes da Arena, os do interior, mobilizados pelos consulados”. O mandatário também destacou a necessidade do apoio do torcedor após a compra da gestão da Arena. “A partir da compra da gestão do estádio, o Grêmio terá que ser auto sustentável e somente o torcedor pode fazer isso de uma maneira segura, sem depender de fatos extraordinários, de campo. Queremos fidelizar nossos associados”, destacou.

O técnico Roger, o goleiro Bruno Machado e os ex-jogadores tiraram fotos e concederam autógrafos para os torcedores presentes. As taças do campeonato Mundial e da Libertadores de 83 também foram atrações do evento.

Além da festa, o consulado de Osório realiza diversas ações em prol do Clube com o intuito de fortalecer a torcida do litoral, além de acompanhar de perto os jogos do Tricolor, por meio de excursões e viagens.