CIDADE

Estado de saúde do vice-prefeito é delicado

OSÓIO – Internado desde a última sexta-feira (5), em um Hospital de Porto Alegre, o estado de saúde do vice-prefeito Martim Tressoldi piorou e é bastante delicado. Vale lembrar que Tressoldi passou por uma cirurgia no último dia 27 de abril para a retirada de um tumor no cérebro. O procedimento foi realizado no Hospital Divina Providência, na capital. Após passar alguns dias internados, ele recebeu alta e retornou ao município, onde, desde então, estava em casa, se recuperando.

No dia 27 de junho, Tressoldi encerrou o tratamento de radioterapia, porém, na semana passada, durante a realização de exames, acabou sentindo um mal-estar, tendo que ser novamente internado. Pelas redes sociais, a família de Tressoldi, descreveu a situação e pediu orações pelo vice-prefeito. A seguir veja a mensagem na íntegra:

“Venho novamente pedir apoio de todos nesse momento tão difícil que meu irmão Martim Tressoldi está passando. Conversei com a equipe médica, onde me colocaram a real situação. O tratamento não tem dado o resultado positivo que se esperava, e o que se tem aqui e em qualquer lugar do mundo está sendo feito. Porém, a partir de agora o risco é maior que o benefício, e como a medicina trabalha com esta balança decidiram não dar seguimento para não ‘judiar’.

O que temos na manga é uma carta, a maior de todas, a fé, e a certeza que milagres existem e que ele merece este milagre, pois sempre esteve ao lado das pessoas tentando dar uma vida melhor a todos. E agora a vida do Martim como sempre esteve, continua nas mãos de Deus. Nós temos a forma de pedir por ele através da oração, das boas energias, dos pensamentos positivos, pois sabemos que dará certo.

Peço a vocês que compartilhem desta fé e assim como foi feito para o Felipe (sobrinho de Tressoldi), façamos por ele. Nos unindo em orações de todas as formas como cada um achar melhor. Para que, se Deus quiser, comemoremos mais uma vitória através de um milagre. Um grande abraço de gratidão a todos. Amém! ”, finalizou a nota.

TRESSOLDI – Militar Reformado do Exército, Martim Tressoldi foi vereador no município por três mandatos (1997 a 2000, 2005 a 2008 e 2017 a 2020). Desde 2021, ele atua como vice-prefeito da cidade. Aos 59 anos de idade, Martim Tressoldi, também atuou com secretário de Obras, durante o ano de 2021. Já em janeiro deste ano, ele assumiu o Executivo da cidade como prefeito interino pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Roger Caputi. Desde o final de abril, Martim está afastado do cargo para tratar da doença.