Estádio de Tramandaí recebe vistoria da BM

Estádio de Tramandaí recebe vistoria da BM

Na tarde de segunda-feira (15), a Brigada Militar (BM), por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), esteve vistoriando o Estádio Elizardo Caetano da Silva (Módulo Esportivo), em Tramandaí. Os Policiais Militares (PMs) foram recebidos por um representante do Real Sport Club (SC), time responsável pela manutenção do local.

Durante a visita técnica, os PMs fiscalizaram diferentes pontos do Estádio, incluindo os acessos para veículos de emergência, assim como os espaços destinados a equipe visitante, a arbitragem e veículos de imprensa. Conforme a BM, o objetivo da vistoria foi avaliar as condições de segurança do local para a emissão de um Alvará.

Atualmente, o Módulo Esportivo de Tramandaí tem capacidade para receber até 1.011 pessoas. Além do Campeonato Municipal, o Estádio também recebe os jogos do Real, tanto da Base quanto do Profissional, sendo, inclusive, palco de partidas da Série A2 do Campeonato Gaúcho de Futebol (Divisão de Acesso) de 2025.

Policiais Militares do 2º BPAT foram recebidos por representante do Real SC.
Policiais Militares do 2º BPAT foram recebidos por representante do Real SC.

CRÉDITOS: BM