Empresa irá realizar Projeto de novo hospital no Litoral

Empresa irá realizar Projeto de novo hospital no Litoral

Está cada vez mais perto de se realizar o sonho de Imbé contar com um hospital próprio. Na manhã de terça-feira (12), o prefeito Ique Vedovato recebeu em seu Gabinete a visita de representantes da Badermann Arquitetos Associados. A empresa será a responsável pela realização do Projeto do Hospital de Pequeno Porte (HPP).

O Projeto consiste na ampliação do Pronto Atendimento 24 Horas (PA24H) de Imbé, passando a receber uma ala para internação. Para isso, serão utilizados os espaços aonde, atualmente, funcionam as Unidades de Saúde da Família Centro I e II e o Centro de Especialidades, assim como um espaço nos fundos das Unidades. O PA24H está localizado na Rua Sapiranga, no 383, no Centro de Imbé.

A obra está avaliada em 12 milhões de reais, valor que deverá ser adquirido por meio de um Convênio junto ao Governo do Estado. Entretanto, o Executivo imbeense comunicou que a parceria só poderá ser firmada após o Projeto para implantação do HPP estiver concluído.

Prefeito Ique Vedovato (ao centro) esteve reunido com representantes da empresa Badermann Arquitetos Associados.
Prefeito Ique Vedovato (ao centro) esteve reunido com representantes da empresa Badermann Arquitetos Associados.

CRÉDITOS: Ivan de Andrade