Empresa de fachada foi localizada em Terra de Areia, um homem foi preso

terra de areiaPoliciais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC/DEIC) com apoio da Delegacia de Terra de Areia, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem utilizando documento falso.  Segundo o delegado Gustavo Bermudes da Rocha, os policiais estavam em diligências quando localizaram uma empresa estabelecida com única finalidade de fraudar fornecedores e instituições financeiras – “arara”.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava documento em nome do “proprietário” de um comércio de nome fantasia com intuito de realizar movimentações bancárias e transações comerciais. No interior do imóvel, diversos documentos foram apreendidos, comprovando-se a fraude, além de objetos que foram adquiridos de maneira fraudulenta.

“As ações da Especializada visam ao combate de organizações criminosas que atuam praticando o crime de furto ou roubo, bem como às empresas que dão roupagem de legalidade aos produtos por meio fraudulento” informou Rocha.

O del. Sander Cajal, Diretor do DEIC, reafirmou o compromisso do Departamento em investigações qualificadas e chama a atenção da sociedade na colaboração por meio de informações através do – Disque-denúncia 0800 510 2828 – ou pelo WhatsApp  e Telegram (51) 9841 87814

 

 

Matéria retirada do site Litoral na Rede.

365News