Duas pessoas são mortas a tiros na praia de Magistério
Os agentes da Brigada Militar (BM) foram acionados na manhã de segunda-feira (2), após dois homens serem mortos a tiros em uma residência de Balneário Pinhal. O caso aconteceu na madrugada de segunda, em um imóvel localizado na praia de Magistério.
Segundo a BM, quatro indivíduos armados teriam invadido o imóvel, se identificando como policiais civis. Após mandarem uma mulher sair da casa, o grupo teria efetuado diversos tiros contra as vítimas e, em seguida, fugiram do local. A tal mulher chamou a advogada dos mortos, a qual se deslocou até o município e acionou os brigadianos.
Quando os Policiais Militares (PMs) chegaram na residência, encontraram os corpos em um dos quartos. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, tinham 22 e 31 anos, respectivamente. Ambos possuíam antecedentes criminais. Em buscas na casa, foram apreendidas dezenas de cápsulas calibre nove milímetros. O local foi isolado para a Perícia e os corpos foram levados para o Posto Médico Legal (PML), onde passarão por necrópsia. O caso foi registrado na Delegacia de Pinhal e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações. Vale ressaltar que até o momento nenhum suspeito de envolvimento no duplo homicídio foi identificado e/ou preso.
CRÉDITO: Bruno Cardoso