Duas pessoas morrem atropeladas em estradas da região
O último final de semana foi marcado por acidentes de trânsito fatais nas estradas do Litoral Norte gaúcho. Ao menos duas pessoas morreram atropeladas entre a madrugada e o final da noite de sexta-feira (28/03).
O primeiro óbito foi registrado em Cidreira. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um homem caminhava na altura do quilômetro 32 da ERS-786 (Interpraias), quando foi atingido por uma motocicleta, que seguia em direção a Tramandaí.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, acabou morrendo no local. O trecho foi isolado para realização da Perícia, havendo congestionamento no trânsito. Já o motociclista acabou se ferindo. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tramandaí (HT), sem risco de morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Cidreira e a Polícia Civil (PC) irá investigar o ocorrido.
OUTRA MORTE
Um ciclista acabou morrendo ao ser atropelado por um automóvel, em Capão da Canoa. O acidente foi registrado entre as Avenidas Paraguassu e Chile, no bairro Zona Norte. A vítima, que não teve a identidade informada, trata-se de uma idosa. O motorista do carro, um Suzuki Vitara, acabou prestando os primeiros socorros. Mas, infelizmente, a mulher, de 70 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Já o motorista não se feriu. Ele foi ouvido pelos policiais e liberado. O trecho foi isolado para a Perícia e o caso registrado da DP de Capão. A Polícia irá investigar o ocorrido para identificar o que teria provocado o acidente fatal.