POLICIAL

Dois homens são mortos durante troca de tiros com a Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) foi acionada na noite de sábado (26), após dois indivíduos terem atirado contra um homem, em Tramandaí. O caso aconteceu em uma residência localizada às margens da ERS-030, próxima a Ponte do Camarão. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) foram até o local, onde foram recebidos por tiros, precisando revidar.

Durante o tiroteio, os dois criminosos foram atingidos. Um deles morreu no local. Já o outro, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Tramandaí (HT), mas não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo. Felizmente, nenhum policial ficou ferido na ação. Já o alvo dos indivíduos, um homem de 33 anos, também foi levado ao HT, onde segue internado. O estado de saúde dele não foi informado. Vale ressaltar que as identidades dos envolvidos também não foram divulgadas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí e a Polícia Civil (PC) iniciou as investigações para tentar identificar o motivo do ataque à tiros.

OUTRA MORTE

Antes disso, na noite de quinta (24), outro homem também foi vítima de criminosos armados, desta vez em Capão da Canoa. Conforme a BM, dois indivíduos armados teriam invadido uma residência na Rua Dilmer Schneider, no bairro Araçá, e atiraram inúmeras vezes contra o morador, antes de fugirem. Familiares da vítima levaram ela para o Hospital Santa Luzia, em Capão, onde o homem acabou vindo a óbito, devido aos ferimentos. O homem, de 31 anos, não teve a identidade divulgada. O caso foi registrado na DP de Capão da Canoa e PC deu início as investigações.