Dois homens são mortos a tiros na região
A Polícia Civil (PC) está investigando dois homicídios ocorridos ao longo dos últimos dias no Litoral Norte gaúcho. A primeira morte ocorreu na noite de quinta-feira (19), em Maquiné. A Brigada Militar (BM) foi acionada, após um homem ser morto a tiros em frente a sua residência, na localidade de Ribeirão.
Testemunhas relataram que a vítima chegava em casa, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ela. O homem, que não teve a identidade e a idade divulgadas, morreu no local. Ele possui antecedentes criminais por ameaça e atentado violento ao pudor. Já os atiradores fugiram e seguem sendo procurados.
OUTRA MORTE
A BM foi acionada no início da manhã de terça (24), após um homem ser encontrado caído no pátio de uma residência no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa. De acordo com a PC, homens armados teriam passado atirando abordo de um automóvel. Quando os Policiais Militares (PMs) chegaram ao local encontraram a vítima morta. O local foi isolado para a realização da Perícia. O indivíduo de 56 anos, que não possuía antecedentes criminais, não teve a identidade divulgada. Os casos foram registrados nas Delegacias de Maquiné e Capão, respectivamente. A Polícia segue com as investigações e descarta a possibilidade de que os dois homicídios estejam relacionados. Vale ressaltar que ninguém foi preso até o momento.