POLICIALREGIÃO

Dois homens são baleados no Litoral

A Brigada Militar (BM) foi acionada no início da tarde de sábado (2), após um homem ter sido baleado em uma pousada de Balneário Pinhal. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) foram até o local, que fica na Rua Carlos Cazaletti Filho, onde encontraram a vítima com um ferimento no rosto.

O homem de 31 anos, o qual possui antecedentes criminais, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Posto Médico de Saúde 24 Horas do município. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para um Hospital da região, onde segue internado em estado grave.

Segundo a BM, testemunhas relataram que dois homens armados invadiram o estabelecimento, atiraram contra a vítima e depois fugiram em um carro preto. Os Policiais Militares (PMs) realizaram buscas na região e conseguiram identificar dois suspeitos de envolvimento no crime.

Os PMs realizam patrulhamento no Centro da cidade, quando foram informados que indivíduos estariam armazenando entorpecentes em um imóvel. Imediatamente, os brigadianos foram até o local indicado, onde flagraram a dupla em frente à residência.Sem resistir, os indivíduos foram abordados. Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 32 milímetros, com quatro munições, e um celular.

Já com o outro criminoso, foram encontras diversas porções de crack e sete porções de cocaína, além de um aparelho celular. Os criminosos, de 29 e 23 anos, respectivamente, já possuíam vários antecedentes por diferentes crimes. Eles foram detidos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.

OUTRO BALEADO

Já na noite de sábado, os brigadianos foram acionados após um homem dar entrada no Pronto de Atendimento de Cidreira com ferimento à bala no joelho direito. O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, teria sido deixado na instituição de saúde por outros dois homens, os quais deixaram o local em seguida, abordo de um carro vermelho. O caso foi registrado na Delegacia de Cidreira e a Polícia Civil (PC) está investigando o ocorrido. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e/ou preso.