Diretoria da CNEC visita novo bloco de Arquitetura e Engenharia do Unicnec

Novo prédio da instituição está localizado no quilômetro um da Estrada do Mar.

OSÓRIO – Na última sexta-feira (27/10), a diretoria da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) realizou uma visita especial às instalações do Centro Universitário Cenecista (Unicnec) da cidade. A equipe se reuniu para uma visita às obras do novo bloco de Arquitetura e Engenharia do Campus.

O novo bloco fará parte do novo prédio da instituição, localizado às margens da ERS-389 (Estrada do Mar), no quilômetro um da rodovia. Ele promete proporcionar aos estudantes uma experiência, ainda mais, enriquecedora e um ambiente propício ao aprendizado e à pesquisa. Ele representa um marco significativo na jornada educacional do Unicnec.

Com instalações modernas e equipadas, laboratórios de última geração e espaços de estudo projetados para estimular a criatividade e a inovação, esse empreendimento irá fortalecer ainda mais a qualidade da formação dos estudantes. O presidente da CNEC, José Alexandre dos Santos, destacou a importância da ampliação dos cursos e a estrutura do novo espaço. “Não tem nenhuma unidade hoje de educação construindo o que nós estamos construindo aqui, com laboratórios para engenharia, para produção e formação de pessoas”, disse José Alexandre.

“É com grande entusiasmo que compartilhamos esse momento de profundo significado com todos os que fazem parte da comunidade universitária. Essa visita representa um eloquente testemunho do nosso compromisso em proporcionar uma educação de excelência, formando profissionais prontos para enfrentar os desafios do mercado com as melhores ferramentas, capacitando-os a alcançar o sucesso tanto no âmbito acadêmico quanto no profissional”, afirmou a coordenadora do Ensino Superior da Rede, Claudia Murta.

Visita ao Campus Osório foi realizada durante a última sexta (27/10).