CIDADEESPORTES

Definidas as semifinais da Copa Bola Cheia Master

OSÓRIO – Em uma noite chuvosa de terça-feira (2), três partidas definiram os semifinalistas da 1ª Copa Bola Cheia Master Loja Filler. O torneio de Futebol Society conta com atletas nascidos até 1983. Na última rodada, tudo estava indefinido, com as seis equipes participantes ainda tendo chances de classificação para as semifinais da competição.

Abaixo de muita água, Gepol e Xangri-lá foram os primeiros times a entrarem em quadra. Desperdiçando muitos gols, o Xangri-lá acabou ficando no empate com a equipe da casa pelo placar de 2 a 2. O resultado, que tirou o 100% do time visitante, acabaria eliminando o Xangri-lá, mesmo tendo feito sete pontos. Entretanto, o empate deu a liderança da chave B para o Gepol, que terminou a primeira fase com um ponto ganho.

No segundo duelo da noite, em um jogo movimentado, o Quebra Canela (Tramandaí) bateu o Filler por 4 a 3. E só não foi mais porque o goleiro Moisés defendeu um Shoot-Out (churauti) no último lance da partida, salvando o que seria o quinto gol da equipe tramandaiense. Com o placar, o Quebra Canela confirmou a classificação, com nove pontos em três jogos. Já o Filler dependia do resultado da última partida para ver se ia conseguir a vaga na semifinal.

Resenha/Falência (Santo Antônio da Patrulha) e Só Canela encerraram os duelos da primeira fase. O Resenha precisava vencer para se classificar. Já o time osoriense podia perder até por três gols de diferença, que mesmo assim se classificaria. Depois de tomar um susto no início da partida, a equipe de Santo Antônio foi para cima e ainda na primeira etapa conseguiu fazer 3 a 0. Com esse placar, mais um gol do Resenha classificava o Filler e tirava o Só Canela. Porém, no segundo tempo, já com a vaga garantida, o time patrulhense tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado. E já no final, o Só Canela conseguiu descontar para 3 a 1, gol que deu um banho de água fria nas chances de classificação do Filler, garantindo o Só Canela nas semifinais, mesmo tendo perdido os três jogos. Empatado com o Filler com zero ponto, a classificação foi definida no saldo de gols (SG), tendo o Só Canela terminado com -8 contra -10 do Filler. Enquanto isso, o Resenha terminou 100% e líder do seu grupo, levando vantagem contra o Quebra Canela no SG (+10 contra +5).

Resenha terminou a 1ª fase 100% e com melhor campanha do torneio.
COPA BOLA CHEIA MASTER LOJA FILLER – JOGOS DA 1ª  FASE
A PLACAR BGRUPO APSG
Resenha4X0FillerResenha/Falência (SAP)98
Xangri-lá6X2Só CanelaQuebra Canela (Tramandaí)95
Quebra Canela3X1GepolXangri-lá7
Quebra Canela4X2Só Canela_
Resenha2X0Gepol
Xangri-lá7X2FillerGRUPO BPSG
Xangri-lá2X2GepolGepol (Osório)1
Quebra Canela4X3FillerSó Canela (Osório)0-8
Resenha3X1Só CanelaFiller (Osório)0-10

SEMIFINAIS

Com o término da primeira fase, as semifinais ficaram assim: O Resenha/Falência irá enfrentar o Quebra Canela, em duelo de equipes 100%. Já na outra partida, duelo entre equipes de Osório: Gepol Vs Só Canela. Os perdedores disputarão o 3º lugar, enquanto que os vencedores irão se enfrentar na grande final. Os jogos decisivos ocorrem na sexta-feira (5), a partir das 19h e 30min, na quadra do Bola Cheia, na Estrada da Perua, 995.