GERALPOLICIAL

Criminosos pagam tele-entrega com nota falsa

Um motociclista de tele-entrega foi alvo de criminosos durante a tarde de sábado (12). De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima, que trabalha para um restaurante, se deslocou até uma residência no Centro de Cidreira para entregar três lanches. No local, ele foi abordado por três homens, que estavam parados na calçada da Avenida Osvaldo Aranha.

O trio entregou uma nota de 100 reais para pagar a conta, que havia dado R$ 95,00. O entregador, sem perceber que o dinheiro era falso, devolveu o troco e retornou para o seu trabalho. Somente no restaurante foi notado que a nota de R$ 100,00 era falsa. Neste momento, a BM foi acionada e se deslocou até o local, onde apreenderam o dinheiro.

Após buscas na região, os policiais não conseguiram localizar os indivíduos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Cidreira e Polícia Civil (PC) já deu início as investigações. É válido ressaltar que, até o momento, nenhum dos suspeitos de terem feito o pagamento com a nota falsa foram identificados e/ou presos.

CRÉDITO: BM