POLICIAL

Corpo de taxista desaparecido é encontrado

A Brigada Militar (BM) localizou na noite de sábado (25), o corpo de Olmiro Ferreira dos Santos. O taxista, morador de Caraá, foi encontrado morto dentro de uma de suas propriedades, localizada na Estrada do Sertão, na localidade de Rio dos Sinos. O homem estava desaparecido desde o dia 22 deste mês, quando havia sido pela última vez, saindo de casa.

Depois de receber a informação sobre o desaparecimento, os Policiais Militares (PMs) iniciaram as buscas, chegando a ir ao imóvel onde o corpo de Olmiro foi encontrado. Conforme a BM, quando os brigadianos estiveram na casa (que estava sendo alugada), a encontraram fechada, não registrando nenhuma movimentação. Na última quinta-feira (23), o automóvel da vítima, foi encontrado abandonado em frente à Igreja da Borússia, em Osório. O veículo estava com as portas destravadas e um pneu furado. Ele foi recolhido e levado para Perícia.

Após receberem uma denúncia de que urubus estavam sobrevoando o imóvel do Rio dos Sinos, os policiais voltaram ao local, onde desta vez encontraram o corpo. O cadáver estava enrolado em um cobertor, amarrado com fios e apresentava perfurações no pescoço e na nuca. Ele passará por necrópsia para ser identificada a causa da morte.

INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado na Delegacia de Santo Antônio da Patrulha e a Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações. O major Luiz César Lima dos Santos, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a Polícia está investigando depósitos bancários, relações pessoais e possíveis inimizades de Olmiro. Uma das hipóteses sugere que o crime pode ter sido motivado por vingança ou relacionado a negócios que resultaram em dívidas, sendo a possibilidade de um assalto considerada menos provável.