Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira

Crime ocorreu no bairro Sul Brasileiro, em Osório.

OSÓRIO – A Polícia Civil (PC) prendeu na madrugada de sábado (6), um homem acusado de matar a própria companheira. Segundo a PC, os policiais foram acionados após agentes da Brigada Militar (BM) terem encontrado o corpo da vítima concretado dentro de uma geladeira, em um imóvel no bairro Sul Brasileiro.

Conforme a Polícia, inicialmente, o indivíduo teria informado aos Policiais Militares (PMs) de Imbé sobre o corpo, sendo acompanhado pelos agentes até o local. Na casa, os PMs encontraram móveis revirados e diversas imagens religiosas espalhadas pelo chão. Ainda durante a ação, o homem, que é pai de santo, confessou que teria matado a mulher. O indivíduo, de 38 anos, foi preso em flagrante, sendo levado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Policiais encontraram casa com móveis revirados e diversas imagens religiosas espalhadas pelo chão.

O imóvel, localizado na Rua Pinheiro Machado, foi isolado para realização da Perícia. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos, de 62 anos. Ela é ex-servidora do município. Familiares e amigos realizaram diversas homenagens por meio das redes sociais. Além disso, o PDT, partido no qual Nara era filiada e chegou a concorrer ao cargo de vereadora na cidade, também se solidarizou com a família da ex-servidora pela perda.

O velório de Nara ocorreu durante a tarde de sábado, na Capela Mortuária, aos fundos do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Já o enterro foi realizado no início da noite de sábado, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição. Vale ressaltar que a Polícia Civil segue investigando o caso.

Ex-servidora municipal, Nara Denise tinha 62 anos de idade.