Colisão envolve três veículos

acidente22O veículo Renault Logan que tinha duas pessoas colidiu na lateral da Van Escolar no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Firmiano Osório e esta última atingiu o ônibus da Tansflor que fazia a linha para os bairros. O fato ocorreu ontem logo após o meio dia e logo foi acionada a Brigada Militar e a SAMU. Com o impacto da colisão na Van o motorista tentou evitar o pior e mesmo assim colidiu com o ônibus que vinha no sentido contrário. O motorista do carro sofreu poucos ferimentos, mas o caroneiro ficou em observação devido ao forte impacto da colisão e não apresentava estar muito bem, mesmo estando fora de perigo de morte.

Na Van haviam duas crianças, além dacidente2222o motorista sendo que uma menina ficou internada pela possível fratura num dos pés. A outra criança e o motorista saíram praticamente ilesos. No coletivo da Transflor os danos maiores foram materiais devido ao impacto da Van com a dianteira do veículo. Entre os passageiros havia uma gestante, que nada sofreu e assim como os demais não permaneceram no local do acidente, pressupondo-se que todos estejam bem.

Felizmente haviam poucas pessoas na Van Escolar e a perícia do motorista foi precisa para que ao quase escapar da colisão do Logan atingir o ônibus que trafegava no sentido contrário pela Rua Marechal Deodoro.