CARTA DA DEMOCRACIA OU AVAL PARA A DITATURA DA TOGA
Diante do papel ridículo a que está prestando os partidos de esquerda e as suas “terceiras vias” mancomunadas com a velha mídia mamateira como CNN, Band e principalmente Rede Globo, aliadas a Folha de São Paulo, somente cabe a estes criarem factoides para impactar a campanha política. O povo brasileiro está ciente do quanto as Universidades públicas estão infestadas de elementos de esquerda em demérito a qualidade da educação que deveriam proporcionar. A classe de artistas e atores da Globo revelam a imbecialidade dos mesmos, talvez pelo excesso de canabis e outras coisitas mas demonstrando que seus seguidores e fãs são menosprezados e que a renda que proporcionam é que importa, mais ainda se isto os valoriza para se credenciarem a verbas públicas como vinham sendo aquinhoados com a Lei Rouanet. Uma outra face destes “amantes da cultura” cujo interesse são os lucros, apesar de apoiarem o modelo socialista e elitista de exploração dos mais pobres.
Os quase 900 mil avalistas da “Carta da Democracia” se fizer um levantamento são de pessoas bem aquinhoadas e geralmente “abençoadas com dinheiro público, sejam por aposentadorias, cargos, empregos em empresas públicas e em outros órgãos do governo. Aliás nesta carta estão faltando as assinaturas dos ativistas do STF, ou estes somente se manifestam fora do país verbalmente e deixam para aplicar aqui suas teses estapafúrdias como o inquérito das Fake News. Esta merreca de gente que assinou a tal carta, não se compara ao abaixo assinado de 3 milhões de CPFs que compõe o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes. Este grupelho, se comparado à população de mais de 200 milhões de brasileiros são os únicos que consideram que as Democracia está em risco. Apoiando a esquerda da facção criminosa que roubou o país estes incautos por certo estão amedrontados de perderem as suas benesses e privilégios. Isto aconteceu no momento que alteraram a Lei Rouanet, que deixaram de alimentar as milhares ONGs da Amazônia, de redes de televisão com bilhões em mídia para tapar a roubalheira do petismo, pelos bancos com sua agiotagem oficial e de lucros estratosféricos em parte perdidos com o surgimento do PIX, entre tantas outras realizações de quem vai salvar o país do comunismo que tenta se sustentar e “tomar o poder”.
Como ousam estes indivíduos falarem em defesa da Democracia ao verem os atos a revelia do ministro Alexandre de Moraes, da libertação de um condenado em três instâncias para concorre a presidente, de soltar narcotraficantes, de impedir a ação da polícia no combate à criminalidade nos morros cariocas. Estes sim são atos atentatórios a Democracia, bem como pode servir de apoio a Ditadura da Toga que é de elementos por estes esquerdistas legitimados na função e que agora estão a cobrar o favor, basta lembra o ex-presidiário cobrando empenho do ex-PGR Rodrigo Janot par uma atitude de lhe salvar da cadeia. Este papel escrito, sem valor, é um crime como fez a esquerdista com a nossa bandeira em público. A estes só resta a cadeia