Campanha Futebol Tá na Mesa segue até sexta-feira

Doações dos alimentos podem ser realizadas nas unidades do Sesc e do Senac.

Quem quiser se juntar a grandes craques do futebol na luta contra a fome tem até a próxima sexta-feira (20), para contribuir com a campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão. Até o momento, já foram arrecadadas mais de 33 toneladas de alimentos que serão destinados a entidades sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Há cada 10 quilos de alimentos não perecíveis entregues nas Unidades Sesc e Senac de todo o RS a pessoa ganha um cupom para concorrer a itens esportivos originais, como camisetas, chuteiras, bolas e luvas, autografados por jogadores do Grêmio, Internacional, Seleção Brasileira, Flamengo e pelos ex-atletas da seleção e do Inter Taffarel e Dunga. Em Osório, os alimentos podem ser entregues na unidade da Senac, na Avenida Getúlio Vargas, 1.680, no Parque Real.

Parceria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8, a campanha Futebol Tá na Mesa está em sua segunda edição. A iniciativa conta com o apoio dos projetos Fome de Aprender (idealizado pelo ex-jogador Tinga), Lance de Craque (realizado por D’Alessandro), do Grêmio, do Internacional, do ex-goleiro Taffarel, do jogador Filipe Luís e de seus companheiros do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol.

O sorteio dos prêmios será feito no dia 27 de agosto, durante live solidária na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs), a partir das 19h e 30min.

Foto: Fecomércio