Brigada Militar prende traficante que atuava na fabricação de drogas em Torres

14670296043461Na última final de semana, os policiais da Brigada Militar, após averiguar denúncias sobre um possível ponto de drogas, no centro do município, encontraram um indivíduo em atitudes suspeitas, a polícia chegou no momento em que o homem jogava uma sacola preta para cima do telhado da residência. Abordado pelos policiais foi identificado como J.C.K., na sacola havia maconha e balança de precisão.

Em buscas no interior na residência, a polícia localizou algumas variedades de entorpecentes, como: como folhas de cocaína, Ecstasy, Haxiche, Butylone (similar ao Ecstasy), DMT (Saint Daime), Óleos para a fabricação de Haxiche, Nescarina e outros apetrechos para fabricação de drogas. Também foram encontrados uma quantia de 155 reais em dinheiro, sendo 51 reais em moedas.

Segundo relatos dos policiais o preso encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas, seria praticamente um químico, e que na residência havia um odor forte devido a variedade de drogas.

Quantidades: 1,354 Kg de Maconha, 6,6 g de Haxiche, 0,45 g de sementes de maconha, 27,3 g de folhas de maconha, 0,5 g de DMT (Saint Daime), 2,9 g de Butylone (similar ao Ecstasy), 1 pílula de Mescalina, 12 comprimidos de Ecstasy, 01 relógio marca  G-shok, objetos de corte, cano artesanal para extrair óleo da maconha, 02 garrafas de álcool para auxiliar na extração da maconha, papel alumínio, papel celofane e 01 pote de extrato de maconha.