Bombeiros combatem incêndios em residências

Bombeiros apagam fogo de casa durante ocorrência em Balneário Pinhal. - Foto: CBM

Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados na noite de terça-feira (22), após um incêndio atingir uma residência no bairro Sindopolo, em Balneário Pinhal. A ocorrência ocorreu por volta das 22h e 20min, na Avenida Itália. Após aproximadamente 45 minutos, o fogo foi controlado.

De acordo com os Bombeiros, a residência, de cerca de 60 metros quadrados, é do tipo mista (parte de madeira e parte de alvenaria) e acabou ficando completamente queimada. Moradores informaram que não havia ninguém morando no imóvel e, portanto, não houve feridos. A causa do incêndio não foi identificada.

OUTRO INCÊNDIO

Já no início da manhã de quarta (23), por volta das 5h e 30min, outra residência pegou fogo, dessa vez no município de Palmares do Sul. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Visconde de São Leopoldo, no balneário de Quintão. Os agentes conseguiram controlar as chamas, em trabalho que durou cerca de 40 minutos.

Assim como na primeira ocorrência, a casa atingida pelo fogo estava desocupada, não havendo feridos. Conforme os bombeiros, o imóvel teve sua parte interna danificada. As causas do incêndio não foram informadas.