BM prende homens que furtavam veículos

Assaltantes foram presos carregando diversos objetos, incluindo um bloqueador de sinal, um radiocomunicador e duas placas de veículo. - FOTO: BM

OSÓRIO – Dois homens responsáveis por realizarem furtos à veículos na cidade foram presos pela Brigada Militar (BM) na tarde de quarta-feira (25). Os agentes de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio da Força Tática do Batalhão, vistoriavam um Jeep Renegade estacionado em frente a um estabelecimento comercial, na lateral da BR-101, quando o veículo seguiu em frente, parando próximo a uma loja.

Neste momento, dois homens que estavam no carro, trocaram as placas do automóvel, jogando as velhas dentro de uma lixeira. Na sequência, a dupla seguiu em direção ao Centro da cidade. O homem que estava no banco no passageiro, desceu e tentou fugir a pé, sendo capturado e preso carregando um bloqueador de sinal, um radiocomunicador na frequência da BM, duas placas de veículo, chaves de fenda, dois celulares, uma máquina de cartão de crédito, entre outros objetos.

Pouco depois, o motorista do carro também foi detido. Os homens, de 31 e 33 anos, respectivamente, possuem diversos antecedentes pelo crime de furto de veículo. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) da cidade e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.