BM apreende drogas que seria entregues na PMEO

Ação em Osório apreendeu quatro carregadores de celular e 1,9 quilo de maconha.

Três pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM) na tarde de quarta-feira (21), por tráfico de drogas. A BM relatou que recebeu informações sobre um indivíduo andando pelo matagal próximo ao muro da Penitenciária Modulada Estadual da cidade (PMEO). Além disso, também foi informado sobre um automóvel Parati, que trafegava pela Estrada Afonso Cardoso, em situação suspeita.

Diante da situação, os Policiais Militares (PMs) se deslocaram até o local indicado, onde foi localizado o veículo suspeito. Ao avistar os PMs, a motorista permaneceu no carro, enquanto dois homens fugiram a pé, em direção ao mato. Com auxílio de um dos cães do Canil do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), um dos indivíduos foi capturado, assim como o outro, que foi detido pelos policiais.

Durante a ação, foi apreendido 1,9 quilo de maconha. Segundo a BM, a droga estava escondida na mochila de um dos indivíduos e deveria ser entregue na PMEO. Também foram apreendidos quatro carregadores de celular. Os dois homens e a mulher foram presos, e conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) do município, juntamente com o material e o carro apreendido, para o registro de ocorrência.

Foto: BM