Atletas de Osório são destaques em competição de Beach Tennis
Entre os dias 14 e 16 de março, Porto Alegre recebeu a quarta edição do B. Club Open de Beach Tennis. A competição foi organizada pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e contou com a participação de mais de 300 atletas de todo o Rio Grande do Sul. E, como é de costume teve atleta de Osório subindo no pódio.
Na Masculina B, 26 duplas disputaram a categoria. Após grandes jogos, o osoriense Davi Lessa e o parceiro Gustavo Moura (Tramandaí) acabaram sendo derrotados na final pela dupla formada por Delano Bernardes (São Leopoldo) e Lucas Lemes (Sapucaia do Sul) pelo placar de dois sets a zero, com um duplo 4×1.
Já na Sub-16 Masculina, Davi, jogando ao lado de João Gabriel Pereira (Porto Alegre), acabou chegando até as semifinais. Eles perderam para Guilherme Sander (São Leopoldo) e Lorenzo Pereira (Capão da Canoa) por 2 a 1, com parciais de 3×4, 4×2 e 8×10 (Super Tie). Porém, na decisão do título, Guilherme e Lorenzo acabaram sendo derrotados por Lorenzo Bonato (Novo Hamburgo) e Tiago Buzato (Poa) por 2 a 0 (4×0 e 4×2).
TÍTULO NA SERRA
Também no último final de semana, rolou a primeira etapa do Circuito Raka de Beach Tennis. A competição foi realizada na Academia Bohrer Sports, em Caxias do Sul (na Serra gaúcha) e contou com dezenas de atletas.
Na categoria Masculina A, osoriense Olavo Luz e o parceiro Bruno Lopes foram os campeões. Em formato quadrangular, o título saiu apenas nos critérios de desempate, levando a melhor sobre Otavio Cardoso (Tramandaí) e Rodrigo Pastorio no Saldo de Games (SG): +5 contra +4 da dupla adversária.
Já na Open Masculina, Olavo acabou caindo nas semifinais. Jogando novamente ao lado de Bruno, ele acabou perdendo para Otavio e Rodrigo Nitschke no Tie Break pelo placar de 7 a 3. Já na decisão do título, Otavio e Rodrigo acabaram perdendo para Bryan Ferreira (Capão) e Thiago Varisco por 6 a 3.

CRÉDITOS: Divulgação