CIDADEESPORTES

Assinada Ordem de Serviço para obras na Vila Olímpica

OSÓRIO – A prefeitura realizou na manhã da última sexta-feira (14), a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras no Centro Esportivo Davi Fleck (Vila Olímpica). Estiveram presentes durante o ato o prefeito Roger Caputi, a assessora de Esporte e Lazer Cida Santos e o vereador Ed Moraes (MDB), entre outras autoridades.

O vereador Ed declarou que a revitalização será importante para qualificar o espaço do Centro Esportivo. “Parabenizar a administração como um todo, na pessoa do prefeito e demais colaboradores que viabilizaram essa tão esperada revitalização da nossa Vila Olímpica, que será de grande importância para a comunidade” destacou o vereador.

A assessora de Esporte e Lazer destacou o trabalho que vem sendo realizado atualmente na Vila Olímpica. “O Centro Olímpico hoje é um sucesso. A gestão do nosso prefeito Roger Caputi está investindo na qualificação desse importante espaço esportivo”, afirmou Cida. Segundo ela, atualmente a Vila Olímpica conta com mais de 500 crianças e 100 idosos participando das 17 oficinas. “Vamos continuar aprimorando ainda mais e levando mais serviços de qualidade para a população”, complementou Cida.

Já o prefeito Roger, também ressaltou a importância do Centro Esportivo para o município. “Estamos fazendo esse importante investimento na Vila Olímpica com o objetivo de recuperar essa importante estrutura do município, que está prestando um serviço social muito grande e importantíssimo para a população, principalmente para as crianças que podem praticar esportes e desfrutar esse espaço. Com certeza vamos investir muito na Vila Olímpica no nosso mandato, com o intuito de criar novas oportunidades ao nosso cidadão”, declarou Caputi.

Durante o trabalho realizado na Vila Olímpica será realizada a pintura, troca de piso e reforma da cobertura do prédio administrativo, reforma dos ginásios e vestiário com pintura, troca de revestimentos e recuperação das instalações elétricas e hidráulicas. Além disso, uma pista de caminhada será construída em todo entorno do terreno da Vila. O valor da obra é de R$ 902.361,83 (novecentos e dois mil trezentos e sessenta e um reais e oitenta e três centavos), sendo R$ 600 mil destinado pelo Governo do Estado e o restante de contrapartida da prefeitura. A empresa responsável pela obra será a Construtora Cotrefe Ltda.

Fotos: PMO