Adriana Sperandir assume a Cultura de Osório

 

12828405_1147431521957899_6857387227559572080_oAconteceu na manhã desta terça-feira, 08/03, no Gabinete do Prefeito de Osório, a transmissão de posse da Assessoria de Cultura de Osório, ocasião em que Mailor Kingeski deixou o cargo, que foi assumido por Adriana Sperandir.

O prefeito Eduardo Abrahão fez um agradecimento especial à Mailor, destacando a contribuição singular e o comprometimento com a cultura durante os anos que ficou a frente da mesma. “Juntamente com sua equipe, a Mailor fez muito pela cultura de Osório, oportunizando que o município se tornasse não somente referência cultural local e regional, mas também Estadual, a partir da valorização dos eixos como Maçambiques, festas religiosas – do Divino e Rosário e demais itens”.

Sobre a nova assessora, Abrahão afirmou que a ousadia da vida é aceitar desafios e a Adriana vem para continuar valorizando a cultura. “O objetivo é que ela trabalhe com foco na diversidade fazendo com que todos possam evoluir conjuntamente com a cidade. Do ponto de vista cultural a Adriana certamente irá encantar a cidade”, destacou o prefeito.

Também participaram do ato, o vice-prefeito Eduardo Renda, o presidente da Câmara de Vereadores, Rossano Teixeira, vereadores, secretários, familiares da nossa assessora e demais convidados.