Adolescentes são apreendidos após furtarem veículo
Os agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI) foram acionados na noite de segunda-feira (10), após receberem informações sobre o furto de uma motocicleta. Segundo a GMI, o veículo foi furtado por dois adolescentes de dentro do pátio de uma residência localizada na Avenida Garibaldi, no Centro da cidade.
Após o crime, a dupla seguiu em direção ao bairro Courhasa. Os assaltantes largaram a moto em uma praça e se dirigiram até a residência de um dos menores. Após buscas na região, os guardas conseguiram localizar os adolescentes. Os indivíduos, de 14 e 15 anos, respectivamente, acabaram confessando o crime e informaram onde haviam deixado o veículo.
A motocicleta foi encontrada em uma área de mata, próxima a uma igreja. Ela foi recolhida e devolvida ao proprietário. Já os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) de Tramandaí, onde foi registrada ocorrência.
OUTRA MOTO FURTADA
Também na noite de segunda, os agentes da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizavam patrulhamento em Capão da Canoa, quando resolveram abordar um motociclista em atitude suspeita. A abordagem ocorreu no bairro Arco-Íris.
Em consulta ao sistema, os Policiais Militares (PMs) constataram que o veículo havia sido furtado no dia 08 deste mês. O crime foi registrado na cidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina (SC). O condutor da moto, de 23 anos, foi preso por receptação e levado a DP de Capão para registro de ocorrência. Já o veículo foi recolhido e, posteriormente, será devolvido ao proprietário.

CRÉDITO FOTO 1: GMI
CRÉDITO FOTO 2: BM