Polícia encontra vídeos de sexo envolvendo crianças em computador de homem em Imbé

presoNa tarde dessa segunda-feira (29/8/2016), na Av. Paraguassú, Balneário de Mariluz, em Imbé, policiais civis da Delegacia de Polícia de Imbé, sob a coordenação do Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 41 anos de idade, pela prática do crime de pedofilia.

Na ocasião, foi apreendido, no quarto do suspeito, um computador, um notebook, dois HDs, dois pen drives, trinta CDs, uma fita VHs e dois telefones celulares. No computador, já submetido à perícia, estavam armazenadas centenas de arquivos de vídeo contendo cenas de sexo explícito e pornográfica envolvendo crianças, isto é, crianças mantendo atividades sexuais explícitas e reais entre si e com adultos, bem como exibindo seus órgãos genitais.

Segundo o Delegado de Polícia, o crime, previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, está sujeito à pena de reclusão de até 4 (quatro) anos.

O preso foi autuado em flagrante e recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, onde permanece à disposição da justiça .