Acidentes em estradas da região causam duas mortes

Idosa que faleceu era passageira de veículo que capotou na BR-101, em Torres.

Foto 1: CBM

.

O último final de semana foi marcado por acidentes de trânsito nas estradas do Litoral Norte gaúcho. Ao menos duas pessoas acabaram morrendo em ocorrências registradas nos municípios de Osório e Torres. Na tarde de domingo (15), uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Caxias do Sul (na Serra), e um automóvel Fiat Palio, com placas de Porto Alegre, acabaram colidindo na altura do quilômetro sete da BR-101, na localidade de Campo Bonito, em Torres.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o Palio foi arremessado para fora da pista, devido o impacto. No carro estavam o motorista e a passageira. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, com ferimentos graves. Infelizmente a mulher, de 74 anos, que não teve a identidade revelada, não resistiu e acabou falecendo. O homem segue internado em estado grave. Já o motorista do Toyota não se feriu.

Foto 2: Litoral na Rede

Automóvel colidiu contra árvore em propriedade no Palmital, em Osório.

OUTRO ACIDENTE

Na noite de sábado (14), um homem acabou morrendo, em outro acidente de trânsito. Segundo a Brigada Militar (BM), Onildo Lessa Ribeiro, de 57 anos, seguia pela Estrada do Palmital, na Zona Rural de Osório, em uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou invadindo uma propriedade. O veículo Nissan Frontier só parou ao atingir uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acabou sendo acionado, mas quando os agentes chegaram ao local a vítima já havia falecido. O lugar chegou a ser isolado para a realização da perícia e o caso registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Osório. Segundo a Funerária Providência, o corpo do homem foi velado na Câmara Municipal de Xangri-lá e o sepultamento realizado na manhã de segunda-feira (16), no Cemitério de Palmital.

Foto 3: Divulgação

Onildo Lessa Ribeiro (57) acabou falecendo ao colidir contra uma árvore.