Acidentes com mortes são registrados em estradas da região
Os últimos dias foram marcados por acidentes em estradas do Litoral Norte gaúcho. Na manhã de segunda-feira (14), um homem acabou falecendo ao se acidentar de moto, em Santo Antônio da Patrulha. O motociclista, de 57 anos, trafegava pela Rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro Santa Terezinha, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando.
O socorro chegou a ser acionado, mas quando os agentes chegaram ao local já encontraram o motociclista morto. Vale ressaltar que o nome da vítima não foi divulgado. Ao que tudo indica, a principal hipótese é que o condutor do veículo tenha sofrido um mal súbito e perdido o controle da direção. O local foi isolado para realização da Perícia e o caso registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio.
OUTRO ACIDENTE EM SAP
No final da tarde de domingo (13), já havia sido registrado outro acidente com morte em SAP. A vítima trata-se de um homem, de 71 anos. O homem estava conduzindo um Gol pela Estrada Catanduva, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando. O idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e foi levado ao Hospital Santo Antônio da Patrulha (HSAP). Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
NOVO ÓBITO
Na madrugada de terça (15), um caminhão acabou capotando ao sair da pista no quilômetro 200 da RST-101, em Mostardas. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo Volvo/FH 400, com placas de São José do Norte (na Serra), transportava uma carga de adubo e ureia. Ele teria tombado às margens da rodovia após o motorista perder o controle da direção e sair da pista.
O caminhoneiro acabou morrendo no local. O homem, de 34 anos, foi identificado como Thiago Henrique Teixeira Mendes. O local foi isolado para realização da Perícia, precisando o trecho ser bloqueado até a retirada da vítima, do veículo e da carga que estava sendo transportada.
OUTRO ACIDENTE
Na noite de terça-feira, um homem foi atropelado por um automóvel em Capão da Canoa. O caso aconteceu na Avenida Cândido dos Reis, no bairro Parque Antártica. A vítima, de 49 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Luzia, em estado grave. Já o condutor do carro fugiu sem prestar ajuda e segue sendo procurado. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Capão e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações.
CRÉDITOS
CBM