Acidentes são registrados no município

OSÓRIO – O final de semana foi marcado por novos acidentes de trânsito na cidade. Na manhã de sexta-feira (5), um Hyundai HB20 e Ford Escort se envolveram em uma colisão registrada no cruzamento das Ruas Sete de Setembro e Costa Gama, na região central do município.
Apesar do susto, felizmente, ninguém ficou ferido, sendo registrado apenas danos materiais em ambos os carros. Devido ao acidente, o trecho precisou ser bloqueado, sendo liberado após a retiradas dos dois veículos.
OUTRO ACIDENTE
Também na manhã de sexta, um automóvel Fiat Uno, com placas de Balneário Pinhal, e um caminhão, com placas de Capão da Canoa, colidiram no quilômetro 104 da RST-101, próximo a Lagos dos Barros. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Uno seguia no sentido Capivari do Sul – Osório, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do caminhão que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, o carro acabou sendo jogado para fora da pista, indo parar em uma área de vegetação as margens da via. O condutor do automóvel ficou ferido. Ele foi socorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).
Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, o qual deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Após ele ser ouvido pelos policiais, o homem foi liberado. Vale ressaltar que não houve necessidade de bloqueio no trechos, apenas sendo sinalizado com cones. Após o atendimento a ocorrência, a via voltou a funcionar normalmente.

CRÉDITOS: Divulgação