Nova empresa assume Central de Transbordos

OSÓRIO – Após muitos impasses, a Katia Goldani Alves Ltda assumiu a administração da Central de Transbordos nesta semana. O contrato é válido por 12 meses, enquanto é aguardada a definição da ação judicial envolvendo as empresas que participaram da concorrência. A Ordem de Serviço para início dos trabalhos da empresa foi realizada na terça-feira (15).
De acordo com a prefeitura, a Central poderá ser utilizada por toda a comunidade para descarte de podas de árvores, madeiras, restos de obra, colchões, estofados, gesso, etc. Entretanto, só poderá ser descartado no local um metro cúbico (m3) de materiais por CPF. O espaço está localizado na esquina da Rua Rainha Ginga Maria Tereza com a Rua José Vieira de Souza, no bairro Caravágio. Ele funcionará de segunda a sexta-feira, em dois horários: Das 7h às 12h e das 13h às 19h.
PRIMEIROS PROBLEMAS
A nova empresa mal assumiu a Central de Transbordos e os primeiros problemas já foram registrados. Populares registraram uma quantidade de lixo descartada, de maneira incorreta, no lado de fora do local, em via pública. Vale ressaltar que a Central conta com iluminação, câmeras de monitoramento e um vigilante. O Executivo osoriense pede que os moradores respeitem o horário de atendimento e façam o descarte dos materiais no devido lugar.

CRÉDITO FOTO 1: PMO
CRÉDITO FOTO 2: Divulgação