POLICIAL

Corpos são encontrados no Litoral

O Litoral Norte gaúcho tem registrado um aumento na criminalidade nesse mês de maio. Nos últimos cinco dias, ao menos três pessoas foram encontradas mortas em cidades da região.  No início da manhã de domingo (23), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados, após um corpo ser encontrado às margens da BR-101, em Maquiné.

Segundo a PRF, o cadáver estaria junto a uma valeta de escoamento de água, na altura do quilômetro 59 da rodovia. Um médico da equipe de socorro da CCR Viasul confirmou o óbito. A vítima, que não teve a identidade divulgada, é um homem de 30 anos de idade.

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Osório. Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), a causa da morte teria sido por atropelamento. A Polícia Civil está investigando o caso.

OUTRA MORTE POR ATROPELAMENTO

Na noite de sexta-feira (21), a Brigada Militar (BM) já havia registrado outra morte por atropelamento. O caso ocorreu no distrito de Arroio Teixeira, em Capão da Canoa. De acordo com a BM, a vítima, identificada como Zélio Antônio Cardoso, de 60 anos, teria sido atropelada por volta das 21h, na Rua São Leopoldo, próximo a subprefeitura do distrito. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, o homem já havia falecido.

O motorista que ocasionou o crime fugiu do local e ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa e a Polícia segue investigando o caso.

INCÊNDIO EM IMBÉ

Na tarde da última quinta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência localizada na Rua Z1 no bairro Albatroz, em Imbé. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia tomado conta do local. Na residência estava um homem de 69 anos. O corpo da vítima, identificada como Enio Juares Becker, foi encontrado parcialmente carbonizado, em cima de uma cama. O local foi isolado para a realização da perícia. A causa do incêndio ainda segue sendo investigada.

Foto: PRF