Viu realiza doação de alimentos ao Cras

Empresa de internet realizou a doação de 300 quilos de alimentos não perecíveis.

OSÓRIO – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi contemplado com a doação de 300 quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos foram entregues pela Viu Internet, no último dia 06 de março, na sede do Cras, sendo recebidos pelo secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Joanito Borges.

“É uma iniciativa importante para nós. Por mais que tenhamos uma programação, existe um grande número de famílias que necessitam de auxílio e que recorrem ao Cras para pedir ajuda”, comentou o secretário, que aproveitou a ocasião para agradecer a Viu por todas as doações já realizadas. Vale ressaltar que as doações serão destinadas a famílias carentes e instituições do município.

Os alimentos foram adquiridos por meio de uma parceria entre a empresa e os seus clientes. Para quem não sabe, a Viu não cobra as taxas de instalação para quem doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Realizado há quatro anos, o projeto, chamado Instalação Solidária, já garantiu apoio a entidades de assistência social de todas as cidades do Litoral Norte onde a provedora atua.