Três Homens são mortos no Litoral

A Brigada Militar (BM) foi acionada na manhã de quarta-feira (22), para atender uma ocorrência de homicídio no município de Mampituba. Conforme a BM, o corpo foi encontrado na Rua do Engenho, na localidade de Costãozinho, com ferimentos a balas. O local foi isolado para a realização da Perícia.
Ainda segundo a Brigada, a vítima, que não teve a identidade divulgada, é um homem de 29 anos. Ele teria sido morto por tiros de espingarda calibre 12 milímetros. O indivíduo possuía antecedentes criminais por desobediência, além de posse e tráfico de drogas. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Torres e a Polícia Civil está investigando o caso.
2ª MORTE
Na noite de terça (21), outra morte havia sido registrada na região, desta vez em uma residência em Mostardas, na Rua Arnaldo da Silva Terra. Segundo a Brigada, testemunhas relataram que quatro homens invadiram o local se identificando como policiais e atiram contra o morador.
A vítima, identificada como Daniel Lemos Gauer, de 29 anos, possuía diversos antecedentes por crimes como roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo o delegado Tiago Souza, o homem teria sido atingido pelo menos 11 tiros, mas aguarda o resultado da Perícia para confirmar o fato. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não sabe se as mortes ocorridas em Mampituba e Mostardas estariam relacionadas.
OUTRA MORTE
Na noite de quarta-feira (22), outro homem foi encontrado morto na região, desta vez em Tramandaí. Segundo a Brigada, os policiais foram acionados por volta das 17h e 40min e quando chegaram ao local, na Rua Santa Fé, no bairro São Francisco, encontraram a vítima morta com ferimentos de facas.
O homem morto foi identificado como Cristopher de Araujo da Silveira. Conforme a Polícia, ele tinha 22 anos de idade e diversos antecedentes criminais. O caso está sendo investigado.