Traficantes são presos no Litoral Norte

Ação em Imbé apreendeu dinheiro, objetos e 10 porções de maconha.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na noite de segunda-feira (15), um homem de 22 anos foi preso em Imbé, durante ação no bairro Albatroz. Com ele foram apreendidas 10 porções de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 40,00. O indivíduo, que possui antecedentes por homicídio, extorsão, ameaça e tráfico de entorpecentes, foi levado à Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência.

OUTRA PRISÃO

Na noite de quarta (17), os Policias Militares (PMs) foram acionados após receberem informações de que um indivíduo estaria andando armado no balneário de Quintão, em Palmares do Sul. Imediatamente, os brigadianos foram até o local indicado e abordaram o sujeito.

O homem, de 27 anos, estava carregando uma pistola calibre nove milímetros com 16 munições. Com ele também foram apreendidos dois celulares, além de cinco porções de maconha e outras cinco de crack. O indivíduo, que já tinha passagens por homicídio, roubo e tráfico, foi preso e levado à Delegacia para registro de ocorrência.

Ação em Palmares apreendeu celulares, arma, munições e entorpecentes. – FOTOS: BM