Traficante é morto na RST-101

Traficante é morto na RST-101

Corpo da vítima foi encontrada morta as margens do quilômetro 273 da rodovia, em Mostardas. – FOTO: PC

Um homem foi morto a tiros na altura do quilômetro 273 da RST-101, no município de Mostardas. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima de 29 anos, que não teve a identidade revelada, era traficante e teria sido morta por um comparsa.

O corpo foi localizado as margens da rodovia, ao lado de um veículo abandonado. No carro foram encontradas mais de duas mil unidades de eppendorf; embalagem utilizada para acondicionar cocaína, para venda; além de porções de cocaína e maconha.

A Polícia ficou sabendo do crime após prender um terceiro traficante, o qual estava presente no momento do ocorrido. O preso relatou aos policiais que estava abordo do veículo, juntamente com a vítima e o autor do crime. Segundo o delegado Tiago Souza, o trio vinha da região Metropolitana em direção a Tavares, onde iriam entregar as drogas. Porém, após uma discussão devido a pagamentos em relação ao tráfico, o conduto do automóvel se irritou e aproveitou que a vítima saiu do carro para urinar e disparou diversos tiros pelas costas do comparsa.

Conforme o delegado, a vítima e o preso, que possuem diversos antecedentes criminais, estavam presos na Cadeia Pública de Porto Alegre, até poucos dias antes do crime. Após a prisão do traficante, a Polícia instaurou um inquérito para esclarecer o assassinato. Vale ressaltar que o autor do crime segue sendo procurado.