Suspeitos de terem matado motorista de supermercado são presos
A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã de sexta-feira (3), dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte de Jean Maxuel do Nascimento. O homem, de 25 anos, foi morto a tiros na noite do último dia 13 de fevereiro. A vítima, que trabalhava em um supermercado de Tramandaí, estava abordo de um caminhão da empresa, na Rua Vereador Paulo Francisco Cardoso, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Após investigações, a Polícia chegou aos suspeitos. Em Tramandaí, um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos, nos bairros São Francisco e Parque dos Presidentes. A outra prisão ocorreu em Terra de Areia. O indivíduo, de 22 anos, foi preso no bairro Perpétuo Socorro. Conforme a Polícia, o homem também é suspeito de envolvimento na morte de Rafael Brun Justino. A vítima, de 43 anos, foi morta a tiros no último dia 06/02, no Centro de Terra de Areia.
Os presos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) e, após serem ouvidos, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.