EDITORIAL

STF e seus asseclas em busca do caos social

O Brasil pode vir a retroceder ao regime militar diante de tamanho ativismo político que está visivelmente colocado pelos integrantes do STF que também integram o TSE e que forma indicados pelo maior ladrão de recursos públicos da nação. Isto sem falar no genocídio de milhares de brasileiros que deixaram sem investimentos na saúde e nos programas sociais para enganar o povo como o famigerado “Fome Zero”. A ânsia dos ministros em salvar a pele do descondenado por eles levou a uma das maiores ações lesa pátria e contra a Constituição Brasileira. Também a Suprema Corte subjugou com seus poderes senadores e deputados que ratificaram a não necessidade do voto impresso das urnas eletrônicas, a ponto de mentirem à população e com o apoio da facção midiática televisiva de que se tratava de voltar ao voto em papel como foi antes das famigeradas urnas eletrônicas.

As ações coordenadas pelos comunistas liderados pelo lulo-petismo emburreceram a nação de jovens com professores cabresteados por uma ideologia nefasta e que disseminaram no sistema educacional seguindo o não menos deplorável Paulo Freire que é uma farsa educacional. A educação sucumbiu e professores passaram a apanhar nas escolas, serem humilhados por quem os deveriam elogiar e respeitar pela atividade. Durante este período de escravização ideológica foram assaltando os cofres públicos e formando uma nova elite composta de corruptos, propineiros e enganadores da nação. Para estes o importante era cooptar a classe artística sob a pecha de apoio à Cultura, de ofertar ensino universitário para quem perdia embasamento curricular desde a infância e facilitar o inchaço das faculdades que são irrigadas por recursos públicos aos quais ministros do STF possuem suas instituições de ensino e portanto olhando em causa própria.

A nomeação de Alexandre de Moraes no governo Temer foi mais uma negociata para escaparem da verdadeira Justiça, pois processos contra este eram inúmeros e envolviam somas vultosas e que acabaram tudo na lata de lixo como fizeram os ativistas do STF com os processos que criou o primeiro descondenado depois de preso e de ter sido julgado em três instâncias. Mais ainda intriga por que ministros que antes eram contundentes e latiam contra a corrupção petista, passaram a miar para Alexandre de Moraes e a tomar leite no mesmo pires.

Viu-se durante a campanha que o TSE foi o maior coordenador da campanha dos comunistas, cerceando em tudo o presidente, inclusive falas da própria esposa uma vez que a esposa do descondenado não tinha a decência e conhecimento para postar-se como uma possível primeira dama. Quando os comunistas não conseguiam por seus méritos, o cão de guarda Randolfe latia na porta do STF para receber o alimento que precisavam para corrigir a incompetência que demonstrou na coordenação da campanha do descondenado. Deste modo promoveu que o TSE e o raivoso Moraes rosnasse aos seus pares no STF e logo ganhava passe livre para suas arbitrariedades, como demonstrou a ministra Carmem Lúcia que revelou sua primeira vez pulando a cerca da Constituição.

Os brasileiros ficaram atônitos e passaram a entender a preocupação que o presidente Jair Bolsonaro tinha com as eleições. O circo estava armado e a ele deveriam chegar informações sigilosas destes movimentos golpistas sob o apelido de Democracia para ludibriar a nação brasileira. Deram ao povo nordestino o preço da conta, para dividir a nação considerando o Nordeste terra comunista, que se deixa vender por um carro pipa e comida. Mas a água chegou e as famílias nordestinas estão sendo socorridas dos seus agressores e opressores. Lá já sabiam estes que perderiam o comando e que a água chegando ao nordeste e o Auxílio Brasil tornaria o povo independente, pois estariam saindo das agruras a que eram submetidos e agora com o apoio de toda a nação.

Enquanto o STF com oito ministros participam de convescotes em Nova York para denegrir o Brasil e se considerarem o conselho mandatário do país pela força, esqueceram que é aqui que o poder vigora com o povo brasileiro que agora se rebela e se representa diante de quem pode extirpar o mal. As manifestações que chegam a milhões de pessoas em todo o país ocorrem em cidades de todos os tamanhos e agora as comunidades indígenas também se acordaram para que a Amazônia não seja vendida ao mundo e que esta pertence aos brasileiros. Enquanto os petistas enganam negros e todos aqueles que se identificam sexualmente dizendo-se defensores na realidade os usam como massa de manobra, como já vinham fazendo com os estudantes e professores. O Brasil acordou o povo é soberano, somos uma única nação e não será o STF e seus asseclas que levarão a todos o caos social, pois o povo é ordeiro e assim seguirão em busca de um futuro sem o comunismo que tanto querem nos conduzir.