SANTO ANTÔNIO: BM apreende diversas drogas em festa

No local da festa foram apreendidos um revólver e diversas drogas.

A Brigada Militar (BM) precisou ser acionada na madrugada deste domingo (24) por causa de uma festa que estava sendo realizada na localidade de Miraguaia. Segundo a denúncia, o local estava sendo utilizado para consumo de bebidas alcoólicas e drogas. Ao chegarem no local indicado, os policiais confirmaram os fatos.

A BM apreendeu 29 comprimidos de ecstasy, 26 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína, além de um revólver com identificação raspada, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 350 reais. Ao todo, 21 pessoas foram abordadas e encaminhadas a Delegacia de Polícia da cidade. Segundo a Brigada, dois homens confessaram serem os responsáveis pela realização da festa.

Os indivíduos foram autuados e vão responder em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já os demais integrantes da festa prestaram depoimento e foram autuados pelo artigo 268 do Código Penal, o qual prevê punição por infração de determinação do poder pública destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, nesse caso o Covid-19. A pena prevista para esse crime é de um mês a um ano de detenção.

Foto: BM