Rua Constituição vai sofrer mudanças no trânsito

Vistoria realizada por prefeito, secretários e presidente do Legislativo foi realizada no último dia 20 de agosto.

A prefeitura municipal divulgou que a Rua Constituição vai passar por mudança no trânsito a partir do dia 1º de setembro. A partir de amanhã (quarta-feira) a via passa a funcionar em sentido único, entre as ruas Costa Gama e Voluntários da Pátria.

O prefeito Roger Caputi esteve no local, acompanhado dos secretários Martim Tressoldi (Obras) e Moacir Galimberti (Segurança Pública e Trânsito), além do presidente da Câmara de Vereadores, Ed Moraes (MDB), onde pode avaliar e o trânsito e realizar um estudo para ajuste do fluxo de veículos no trecho.

Roger destacou que a mudança é necessária para atender a demanda da população que utiliza a Rua Constituição, principalmente os usuários da escola Adventista. “A pedido de alguns pais e da escola Adventista visitamos a Rua Constituição e percebemos a realidade de um novo momento que vive a escola com um grande número de alunos, um fluxo muito grande de veículos e constatamos que existe um gargalo e uma dificuldade muito grande de acesso de chegada e saída por parte dos usuários da Escola. Já estamos providenciando a mudança na Rua Constituição para sentido único, com o intuito de resolver essa demanda”, declarou o prefeito Caputi.

Foto: PMO