EDITORIAL

PSICOPATIA ELEITORAL

O processo eleitoral se aproxima de definições importantes iniciando com as convenções partidárias que irão apontar os candidatos que estarão uma das vagas dos vários cargos que estarão em disputa. O dia 5 de agosto tornará conhecido os candidatos dos estados e suas representações no Congresso Nacional, bem como os nomes dos presidenciáveis.

Este pleito é marcado por definir o futuro do Brasil e da América Latina e que certamente influenciará o mundo pela posição de nosso país na importância que tem no cenário mundial na produção de alimentos. Mais do que candidatos é o momento para erradicar o comunismo latente e que emperra e destrói a nação.

As manifestações do povo nas ruas, de apoio ao presidente Bolsonaro, são um sinal claro aos esquerdopatas de que o povo quer sua liberdade, que o capitalismo é a forma de prover o desenvolvimento pessoal. Este apoio crescente e visível tem provocado a ira dos dementes ideológicos que buscam se agrupar para solapar direitos e impor suas vontades com a repetição de mentiras a exemplo das pesquisas eleitorais. Este desespero ideológico já beira a psicopatia e assim saem manifestações como a da “artista” de filme infantil Xuxa agir como criança que perdeu a mamadeira. Vê-se um traseiro rebolante de uma cantora que descobriu girafas na Amazônia e que quer liberalização das drogas, se ela esta solta. A incapacidade de um sistema criminoso em ter que usar de suas indicações políticas para soltar um ladrão para que este os represente com aquiescência do STF, depois de aparelhar o Governo Federal por mais de duas décadas.

Ouvir os demais candidatos é uma ratificação do mesmo que solapou o país e junto estavam nas ações perversas que desempregou milhares e mentirosamente afirma ter acabado com a fome, quando na realidade aprofundou o problema e endividou o país.

Os discursos do candidato petista são um acinte ao povo brasileiro e que busca tirar a segurança da população, subjugar o povo com o controle da mídia e da imprensa, ao mesmo tempo em que desconsidera os direitos individuais sobre a pretensa e mentirosa afirmação de dar voz às minorias às quais distribui migalhas como fez outrora.

A busca por incriminar o presidente Bolsonaro e utilizar a Suprema Corte com mesquinharias que nada tem com a função Constitucional que lhe é atribuída. A CPI da Covid comandada por uma grupo de bandidos onde o presidente da mesma teve sua família toda envolvida no desvio de R$ 260 milhões da Saúde do Amazonas, de um vice-presidente da CPI que se prevaricou durante décadas é sempre escapou da Justiça e processo engavetados e por fim o saltitante senador DPVAT que esteve envolvido neste escândalo. A psicopatia criminosa agora parte para uma possível soltura de Adélio Bispo que será o caso raro de louco que ficou curado, e que pode vir a ser solto antes das eleições e ser queima de arquivo do esquema criminoso a que possivelmente está envolvido.

Os psicopatas da esquerda mentem vergonhosamente para a população utilizando dos meios de comunicação que foram sempre apadrinhados pelo Governo Petista. Fizeram da pandemia o fim do mundo com o intuito de derrubar o presidente e levar a economia do país a banca rota. Sob o manto da pandemia deram poderes a prefeitos e governadores que receberam milhares de reais que terminaram sendo objetos de desvios e nada ou quase nada foi apurado como foi o consórcio do Nordeste. Ex-governador do Rio de Janeiro preso por roubar o estado e seu esquema de corrupção e o de São Paulo destruiu a economia do estado e marginalizou a população para mostrar grandeza e poder para buscar ascensão política desconstruindo o país.

Para esta psicopatia pelo poder o povo já está preparado para dar a resposta a erradicação deste mal com seu voto em 2 de outubro.