Polícia prende homem que agrediu madrasta com tijolo
Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Civil (PC) em Balneário Pinhal durante a manhã de quarta-feira (15). De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, o indivíduo é acusado de ter agredido a própria madrasta a tijoladas. O crime ocorreu no início de outubro, em Pinhal.
Conforme Nunes, além de agredir a mulher, o sujeito teria perseguido a vítima até o Posto de Saúde aonde ela recebia atendimento. No local, o homem a ameaçou mata-la com uma faca, sendo contido por populares. Pouco tempo depois, o indivíduo voltou ao local e arremessou pedras nos funcionários da unidade de Saúde, chegando a ferir um dos enfermeiros no joelho. Depois do ato, o sujeito fugiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pinhal e a PC deu início as investigações. Em meio aos fatos, foi expelido um mandado de prisão preventiva contra o homem, o qual foi cumprido nesta semana. Ele foi ouvido pelos policiais e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Vale ressaltar que a causa das agressões não foi informada.