POLICIALREGIÃO

Operação Integrada é realizada em municípios da região

Foi deflagrada no final da tarde de sexta-feira (20), a Operação Integrada. A ação, realizada nos municípios de Capão da Canoa e Imbé, contou com a participação dos agentes da Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), além das prefeituras das duas cidades. O objetivo foi coibir atos criminosos e garantir tranquilidade a moradores e veranistas.

Ao todo, foram abordados 326 veículos, sendo identificadas 537 pessoas. Foram 237 autuações por infrações de trânsito, sendo sete automóveis apreendidos por falta de documentação.  Além disso, foi efetuado o cumprimento de 13 prisões domiciliares e uso de tornozeleiras eletrônicas. Durante as ações, foi registrado um descumprimento da medida judicial do indivíduo permanecer em casa.

Em Imbé, uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes com 155 pedras de crack, 144 porções de cocaína, um tijolo de maconha e uma balança de precisão. Ela foi levada a Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional. Também foram fiscalizados estabelecimentos comerciais de Capão e Imbé, sendo aplicadas sete notificações, por diferentes irregularidades. Vale ressaltar que nenhum local foi interditado.

Ação em Imbé aprendeu cerca de 300 porções de droga como crack, maconha e cocaína.

FOTOS: BM