POLICIAL

Moradores de ruas são presos suspeitos de envolvimento em homicídio

Quatro indivíduos foram presos pela Brigada Militar (BM) na noite de domingo (28), suspeitos de envolvimento na morte de um homem no Centro de Capão da Canoa. O crime ocorreu ao lado do Ginásio Municipal Otto Birlem, na Rua Pindorama. Os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram acionados após receberem informações sobre uma briga no local. Entretanto, quando chegaram a cena só encontraram um corpo.

De acordo com a BM, a vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha ao menos sete perfurações nas costas, além de cortes na cabeça e uma fratura no nariz. Depois de analisar as câmeras de vigilância, os Policiais Militares (PMs) prenderam quatro indivíduos de terem praticado o crime. Os homens, que têm entre 31 e 44 anos, possuem diversos antecedentes como homicídio, lesão corporal, roubo, arrombamento e tráfico de entorpecentes. Todos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Conforme a BM, todos os presos e a vítima eram moradores de rua e utilizavam o local onde o crime aconteceu para passarem a noite. A Polícia Civil iniciou as investigações e trata o caso como homicídio. Porém, o motivo da morte, segue sendo investigado.