Morador de rua é encontrado morto
A Brigada Militar (BM) foi acionada na manhã de quarta-feira (3), após um homem ser encontrado morto próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Capão da Canoa. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) se dirigiram até o local, que fica na Rua General Osório, no bairro Santa Luzia.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, trata-se de um homem de 42 anos de idade, morador de rua. Segundo a BM, ele estava com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por uma pedra. A Polícia Civil (PC) foi acionada e isolou a área para a realização da Perícia.
Com auxílio de câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram identificar um suspeito de ter cometido o crime. O indivíduo, que também é morador de rua, tem 26 anos e foi preso perto dali. Com ele foram encontradas roupas da vítima, parcialmente queimadas. O sujeito foi levado à Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência.
O preso responderá pelo crime de homicídio. A Polícia informou que a morte ocorreu após uma briga entre os dois envolvidos. Agora, está sendo investigado o motivo da desavença.