POLICIAL

Morador de rua é agredido no Litoral

A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso de agressão a um morador de rua em Capão da Canoa. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime teria ocorrido na noite do último sábado (24), em Capão da Canoa. Quando os Policiais Militares (PMs) chegaram ao local, na Avenida Neuza Goulart Brizola, no bairro Zona Nova, eles encontraram a vítima caída na calçada.

Conforme a BM, o homem estava recebendo atendimento de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O indivíduo, de 44 anos, foi levado de ambulância até o Hospital Santa Luzia, em Capão, com diversos ferimentos. O estado de saúde dele não foi informado.

A INVESTIGAÇÃO

Moradores teriam relatado que ouviram uma discussão entre o morador de rua e um homem. Há informações que a vítima estaria sendo acusada de ter roubado uma mangueira. Ainda segundo a BM, Câmeras de segurança registraram quando um automóvel parou no local.

O motorista teria descido do carro e começa a agredir o morador de rua. Em seguida, outro indivíduo chega em uma motocicleta e também começa a agredir a vítima. Após as agressões, os homens acabaram fugindo e seguem sendo procurados. A Polícia informou que até o momento nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado.