Jovem osoriense está desaparecida

OSÓRIO – A família de Nicoli Pinheiro de Oliveira pede ajuda para quem possa ter informações sobre a jovem. Ela está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (2), quando saiu de casa, por volta das 14h, e não foi mais vista. A adolescente de 13 anos de idade, que sofre de depressão, saiu de casa bastante desorientada, vestindo uma blusa laranja e short jeans.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP), mas até agora só surgiram apenas informações desencontradas de que Nicoli estaria em uma jazida da cidade. Já no domingo (4), a família recebeu novas informações, de que Nicoli estaria bem, mas não quer retornar para casa. E neste sentido os familiares da adolescente fizeram um apelo:

“Sabemos que ela está bem, desorientada, falando que não quer voltar pra casa, e não sabemos qual a justificativa que ela está dando, mas se alguém estiver ajudando ela a se esconder por alguma coisa que ela falou, cogitem a ideia de ser mentira, porque a pessoa acaba nos atrapalhando de achar ela, achando que está ajudando ela, se por alguma desconfiança do que ela falou não quiserem entregar ela pra família, vocês podem comunicar o conselho tutelar que eles tem todo o histórico dela de antes, ou pra Polícia Civil e Brigada Militar. Eles saberão o que fazer”, disse a nota emitida pela família da adolescente, por meio das redes sociais.

No caso de qualquer informação sobre o paradeiro de Nicoli, ligue para a Polícia Civil, no telefone: (51) 3663-3388 ou para o Plantão do Conselho Tutelar, no telefone: (51) 99983-1117.

Foto: Divulgação